domingo, 8 de julho de 2007

Domingo, Diversão e Arte

Acordados desde as 6 da manhã, isto sem contar a madrugada de convesas, foi ótimo, estava preocupado com a saúde dele, mas vê-lo ali a conversar mesmo que nas horas mais impróprias é uma situação de alívio, um memento a se viver e se aproveitar.

Depois de falar sobre tudo que podia e sentia ele dormiu, um sono natural, caiu de cansado mesmo, mas não foi do mal estar da noite, mas sim das conversas que ele me dizia.

A cada aprendo um pouco mais sobre o cotidiano dele, ele mesmmo me conta em partes como é ser criado como é. Ele adora a vida que tem e sente muitas saudades da mãe...

Depois de comer um pouco ele saiu correndo e eu atráz dele, é muito bom sabe, é maravilhoso ter ele aqui... As 8:3tive que ir ao trabalho, 30 minutos de atraso bem justificado, fiquei beijando meu filhote.

Trabalho e interação, não sabia bem o que fazia, mas a manhã foi calma, os clientes foram poucos - acho que por conta do costume de não abrirem mais aos fins de semana - no mais ele saiu com meu pai, foi ao clube tomart banho de piscina, deu 11:00 e ele chegou, enxuto que nem saiu, não quiz banhar de piscina - ele não gosta, não sei porque.

Dei o almoço dele e fiquei brincando e conversando até as 14:00, ai tive que ir trabalhar, mas ele interagia, mesmo de casa com seus choros a me chamar e eu a ir como meu coração me pedia, a internet começou cedo a piscar, ficava ruim e péssima, mas logo logo as coisas ficvaram sem nexo, não havia internet pra nada e decidi chamar um amigo pra ficar, o que ele apuraçe seria dividido ao meio...

Saimos eu e o João pra dar uma volta de moto, foi muito bom saber que ele gosta de passear comigo pela minha cidadezinha, depois voltamos e fomos jantar e ficamos um pouco por ali e por acolá, correndo, pulando e sendo pai e filho.

depois escovas de dente, e banho, depois historinhas, músicas e sono.

Sai e fui lanchar, a Lan House deu R$10,00 que ficou pro cara.

Esse foi o dia do João e o meu, simples mas bonito e lindo de se viver...

Boas Noites meu filho...

Um comentário:

Camila disse...

Ele vive intensamente
=)