sábado, 7 de julho de 2007

Acordamos bem cedo ontem, bem cedinho mesmo...

Fui tomar meu café e alimentar o pequeno João, ele comeu o de sempre suco com sucrilhos, ficamos deitados conversando e ele comendo e falando (ele vive uma faze em que a criança não para de falar nem de perguntar). É muito bom ficar assim com ele, parece que tudo que temos a dar a ele é respostas, presenças e afagos.. Muito bom mesmo...

Quando vi eram 9:00 e ele quiz tomar um banho de chuveiriiho na área, gosto de fazer os gostos dele, e por isto fico mal do corpo e da lama quando não faço tudo o que ele quer. Ele me pediu com uma carinha tão triste pra ir ver a mãe dele, isso me mata, me corta o coração, pois sei que ele precisa estar perto dela e que precisa estar perto de mim, mas é impossivel na atual realidade concretizar as vontades dele (e minhas).

depois do banho ficamos conversando enquanto arrumava o cabelo dele (que por ser meio cacheado leva um pouco mais de tempo que os demais), depois de passar o creme as coisas facilitaram um pouco, ele gosta de ficar deitado no colo da gente, e isto é muito lindo de se ver e aproveitar...

Jogamos bola e fiquei enralando ele até dar a hora do almoço, pois se não ele fica querendo atacar a geladeira de minuto a minuto, mas estamos tentando rever estes conceitos.
Almoçou tudo que tinha no prato e comeu um pouco do meu (fiquei tão feliz que dei a ele uma gelatina de uva) ele comeu e ficou deitado vendo o Pingú...

Ficamos brincando depois de fotebol e de escrever e desenhar, ele adora isto, ficamos escrevendo com cartas de baralho e com peças de dominó - ele gosta das letrinhas, depois fui conversar com minha mãe sobre a vida e ele todo temo ao meu lado, ele até chora quando saio de casa ou mesmo de perto dele e faz isto com uma naturalidade tão ampla que eu não tenho outra opção se não me render àquele amor...

"Pai tô aqui" - pronto disse tudo...

Ele tá aqui por mim e eu trouxe ele por isto então nada mais natural que isso, que ciumprir com a promessa.

Dei um banho nele e depois ficamos vendo os sete monstrinhos, depois fomos dar uma volta na casa do Levi e dar uma volta na avenida, depois jantar, brincamos com a Adrya e a Margarete e depois ele tava tão cansadim que deci por ele pra dormi, dormimos juntos e voltei ao mundo real só as 11:30 da noite, tentei falar com a mãe dele, mas ela não respondia...

Voltei e fui dormir.

Só pude escrever isto hoje (pois ontem era tarde e estava sozinho na Lan)

Nenhum comentário: