sábado, 7 de julho de 2007

No fim do dia ele passou mal...

Acordado as 7;00 da manhã João pedro logo quiz brincar, acordou hoje de um sobre salto, as meninas fazendo barulho na casa desperam o interesse dele pela diversão, mas tomou sua refeição matinal, pois entre brincadeiras, beijos e tentaivas de fulga ele se dispersava a cada momento, mas conseguiu comer os sucrilos e tomar o suco.

Depois do café as meninas tiveram que sair à Igreja com minha mãe, o João não foi, acho que ele é muito novo pra isso, mas logo logo ele estará pronto. Enquanto elas não chegavam ficamos brincando no colchão inflável e depois um banho de chuveirinho que ele tanto adora.

Enxuga pra lá, brinca pra cá, e ele sempre a correr, deu 10:30 e os outros primos de SP chegaram, foi meio estranho no inicio, ele falando:

"meus primos não gostam de mim"

Mas mal deu 5 minutos e lá estava ele correndo e pulando na frente do Humberto e do Henrique, eles tão tímidos e calados e o João tão extrovertido. É assim mesmo, acho que amanhã eles estarão bem melhor, mais ativos e brincalhões.

É uma situação estranha a que ocorreu hoje aqui, foi como que uma força ampla a agir, minhas sobrinhas e meus sobrinhos (que são filhos do mesmo pai) estavam apreensivos. Elas brincaram mais com o João do que com os irmãos, ainda tentei tirtar o João de perto, ou mesmo levá-lo pra perto, mas acho que as coisas caminharam bem no fim, a Walkine e a Walkeline entenderam bem a realidade dos irmãos, a complexidade das coisas e no fim estavam já brincando e conversando, mas eles estavam cansados da viajem e um pouco assustados com tanta atenção.

Depois disso almoçamos e ficamos brincando, eu infelizmente tive q vir trabalhar e deixar o João um pouco longe, mas é assim mesmo, a vida é cheia de imposições, mas meu emprego é bom, posso interagir com ele durante o trabalho e meus clientes adoram ficar ouvindo ele perguntar, cantar, falar , e acho que até chorar.

15:00 e merenda, suco com as primas e biscoito doce...

Ficaram por aqui, por ali, correndo e pulando todos os 4, Walkyne, Walkeline, Adrya e João, entre a Lan e a Casa a festa foi boa, corre corre de criança é sempre muito bom, muito contagiante...

Mas cedo ele ficou com sono, e até ficou nos meus braços com uma carinha triste, falava que a barriga estva doendo, fiquei fazendo massagem nele, e ele ficou sonolento, fui com ele pra casa, e a Lan ficou sozinha, mas ele tava mal, precisava de mim e tenho uma só prioridade: ELE.

Depois ele vomitou, troquei as peças de cama, vomitou novamente, e depois parou, ficou tão molim o bichim... dei um banho nele e ele dormiu, vim pra cá depois dele dormir, acho que perdi uns 3 clientes e ganhei um grande momento, um momento com meu filho...

Boas Noites meu filhote...

Nenhum comentário: