sexta-feira, 29 de junho de 2007

Calma, Calma, não criemos pânico...

é, são 20:01 aqui no meu relógio...

Soube agora que meu pai está com problemas financeiros, espero que isso se resolva logo, afinal trabalhar em banco não é boa coisa, pois aquele dinheiro sempre é dos outros...

Mas além disso tive outros problemas a saber hoje....

Soube que a Simone, mãe do meu filho, não podia ir a Viçosa (cidade onde ela foi criada e onde ele nasceu), mas isto tendemos e tentamos resolver, pois de outra forma ficaria difícil sem o João aqui seria muito complicado pra mim e ir a Sobral para buscá-lo daria na mesma questão de sempre...

Estar lá perto de quem não posso ver...

Mas é assim mesmo, acho que isto ainda vai dar em viagem a Sobral, Stresse e eu como sempre a Sofrer, não que os outros não sofram também, mas eu sinto coisas em mim e não tenho como fugir disso... estou tentando ter calma:

"a Calma de Daniel, que mesmo entre os leões sabia em verdade que tudo daria certo"

Não estou chamando ninguem de Leão, só estou dizendo que tenho que ter calma, muita calma e não me desesperar com os problemas que surgem a minha frente...

E vc o que acha?

Nenhum comentário: