sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ele vem Domingo, e neste dia tudo ficará Colorido!!!

"Que saudades eu tenho da aurora da minha vida,
da minha infância querida que os anos não me trazem mais"


É mais ou menos isto que sinto ali no peito quando vejo ele perto de mim, e quando ele está longe sinto outras coisas, uma mistura de tristesa e saudade, pois sei que longe ele se apega aos outros e por força dos tics, tacs da vida, se distancia de mim...
Mesmo que no depois ele estaja bem perto, esteja bem presente não posso viver ali pertinho por todo o sempre, algo me afasta dele (não do meu filho), mas do mundo que ele vive...
É a distância geográfica, é a distancia emocional que a mãe dele me tem...
E principalmente a distancia causada por frases idiotas que o (#$@@) me expõe...
Mas isso vai se resolver, pois no fim tudo dará certo, afinal nada vai me distanciar dele...
Inclusive vou buscá-lo Domingo para passar cerca 20 dias perto e depois... isso se resolve, ou tentaremos resolver...

Nenhum comentário: